Falta 1 mês!

Precisamente de hoje a 1 mês vou estar de férias a festejar o 6.º aniversário da minha Constança! Ela está tão ansiosa como eu, cheia de vontade de oficializar mais 1 ano, neste que já sente especial com a chegada do 1.º ciclo. Tenho de me apressar com os preparativos porque as semanas vão passar a correr e os fins de semana já estão preenchidos... O problema é a dependência das previsões meteorológicas já que a festa será no terraço lá de casa, sítio de eleição da aniversariante. Perguntei se não queria escolher outro sítio para a festa mas respondeu decidida que é ali que se sente bem e que espaço para brincar não lhe falta. Concordo e aplaudo! Agora só espero que o S. Pedro seja solidário e nos proporcione um dia luminoso porque se há menina que merece ser feliz é esta. Sinto-me cada vez mais uma mãe privilegiada por tê-la na minha vida.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos