Parabéns amiga Bela!

Hoje faz anos a minha amiga mais palhaça, com quem já me ri até chorar com dores abdominais. Palhaça não só pela graça, mas pela capacidade de transformar um simples rolo de papel higiénico numa fita de super herói. Escolhi estas fotos, do verão 2014 no Burgau porque me lembram do verão mais divertido de sempre, mas podia ter escolhido outras, de tantas coisas que já vivemos juntas, de tantos momentos que já partilhámos, feitos não só de risos mas de partilhas, de desabafos, de conversa fiada, do ponto de situação da novela ou do vídeo da porta dos fundos (que para mim só conseguem ter graça quando reproduzidos pela Bela). Temos momentos de sintonia perfeita, que basta um olhar para saber o que vai na cabeça da outra, mas temos também momentos em que discordamos, que discutimos pontos de vista, que dizemos ou ouvimos o que não queremos mas estamos lá, uma para outra, umas para as outras. Amigas assim são a família que escolhemos. Muitos parabéns amiga, que este ano seja mais um desafio superado, mais uma nova etapa conquistada, com percurso nem sempre fácil, nem sempre indolor, mas na certeza de que não estás sozinha e que "o que não te mata, te torna mais forte". 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?