Hoje é um dia histórico

Hoje o Hugo termina as aulas do curso de mecânica de motociclos! Obrigou a 1 ano intenso de dedicação, de estudo, de logística complicada, de sacrifício familiar. Foi duro, não vou dizer que passou a correr porque sinto que o tempo não correu. Custou-me muito perder a dinâmica familiar, ficar sozinha todas as noites, deixar de ter autonomia de marcar coisas durante a semana, não ter companhia para contar o meu dia, deitar-me sozinha que tantas foram as noites que não consegui esperar que chegasse... mas passou. Chega finalmente ao fim e o lado positivo de tudo é que apesar de todos os sacrifícios... CONSEGUIMOS! Estes abanões na rotina certinha da vida ajudam a provar que tudo se consegue, que tudo se faz, que tudo se supera. Para mim foi mesmo um ensinamento porque apesar de lidar bem com o silêncio, não gosto de estar sozinha e sempre achei que sozinha com as 2 seria quase impossível... Parabéns a mim que me provei que afinal consigo, mais cansada menos disponível, mas consigo. Claro que os parabéns são acima de tudo para o Hugo, que conseguiu a certificação profissional que tanto ambicionou, pela qual tanto teve de esperar e lutar. Fico muito orgulhosa da sua conquista, mas que me perdoe, sinto-me ainda mais orgulhosa por termos conseguido chegar até aqui. Se sobrevivemos a este ano, estamos juntos para o que der e vier. 


Claro que este ano também só foi possível pela ajuda incondicional dos meus pais, que tantos foram os dias que já tinha as miúdas jantadas à minha espera e outras tantas em que o jantar me esperava na mesa ou em caixinhas prontas a levar. Muito obrigada à minha super mãe que me prova, todos os dias, que com trabalho tudo se consegue. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos