Parabéns amiga Dora!

Hoje a amiga e comadre e companheira de aventuras e desabafos faz anos! Desejo-te um dia e um novo ano cheios de coisas boas, que bem as mereces. Admiro-te o sentido de independência, a capacidade de fazer e pensar em várias coisas ao mesmo tempo, a paciência (quase) infinita, os dotes culinários, a boa disposição, o gosto pelas mesmas séries que eu, a memória imbatível com nomes e datas e pessoas e histórias... admiro também a generosidade e acima de tudo a amizade. És como uma irmã para mim, com quem consigo desabafar sem reservas porque sei que me ouves sem julgar, que me compreendes e que reservas sempre os conselhos mais sinceros e práticos. Espero que a vida nos mantenha juntas e que continuemos a fazer por isso, nos muitos programas que preenchem as nossas vidas. Muitos parabéns!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?